McDonald’s abre 340 Vagas de Emprego em São Paulo SP

Categorias: Emprego - McDonald's - McDonalds - São Paulo

O McDonald’s está com 340 vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. São 300 vagas para Atendente, 30 para Trainee Gerente de Plantão e 10 para Gerente de Restaurante.



Vale lembrar que as oportunidades para Gerente de Restaurante estão sendo oferecidas através do Programa Fast Track. Neste Programa, os candidatos aprovados são contratados e passarão por formação, integração e avaliação durante nove meses, a fim de se preparar para assumir a gerência de uma das unidades da empresa.

Para as vagas de Trainee Gerente de Plantão, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando o ensino superior. Já para Gerente de Restaurante, é exigida formação superior e experiência em vendas e gestão de equipe.

Para estas vagas, as inscrições podem ser feitas através do site www.mcdonalds.com.br.



Já para as vagas de Atendente, cujo início é imediato, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter como escolaridade mínima a conclusão da 6ª série do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior na função.

Para estas vagas, as inscrições devem ser feitas no site da empresa, nas unidades do McDonald’s (mediante a entrega do currículo) ou então diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald’s, situado na Avenida Ipiranga, nº 367, bairro República, em São Paulo. Caso o candidato opte por fazer sua inscrição através do Centro de Recrutamento, deverá comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Por Heloise Monteiro



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *