Farmácias Pague Menos – 119 Vagas de Emprego no RJ

Categorias: Emprego - Farmácia - Pague Menos - Rio de Janeiro

A rede de farmácias Pague Menos está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 110 vagas para o Estado do Rio de Janeiro.



Desse número total de vagas anunciadas, 10 são para Trainee, 20 são para Farmacêutico, 30 são para Balconista, 40 são para Operador de Caixa e as outras 10 vagas são para a função de Serviços Gerais.

Os candidatos selecionados irão atuar nas cidades de Volta Redonda, Rio das Ostras, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio e Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas de Trainee, os candidatos precisam ser recém-formados nos cursos de Farmácia ou Recursos Humanos. Além disso, é necessário ter disponibilidade para mudança de cidade, se necessário.



Para concorrer às vagas de Farmacêutico, os candidatos precisam possuir formação completa no curso de Farmácia. Além disso, é preciso ter experiência anterior comprovada na função e disponibilidade para assumir responsabilidade técnica ao Conselho Regional de Farmácia.

As vagas de Balconista exigem que os candidatos tenham formação completa em ensino médio, experiência comprovada em drogarias e disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Já para o cargo de Operador de Caixa, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Por fim, os candidatos à vaga de Serviços Gerais devem possuir ensino fundamental ou médio completo e ter disponibilidade para trabalhar nos turnos de manhã ou noite. Não será exigida experiência anterior.

Os profissionais selecionados receberão salários compatíveis com as funções. Além da remuneração mensal, a empresa oferece seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, entre outros benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail samiafreitas@pmenos.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *