Oi – Programa Geração Estágio





A empresa de telefonia Oi está selecionando jovens talentos para fazer parte do Programa Geração Estágio, onde há cerca de 400 oportunidades em todo o país. Somente em São Paulo há aproximadamente 30 vagas.

A Geração Estágio é voltada para estudantes que tenham ainda mais de um ano e meio de graduação para cursar, em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Direito, Estatística, Engenharia, Matemática, Marketing e Tecnologia da Informação. Universitários dos cursos de Engenharia e TI podem ter formatura prevista até dezembro de 2014.


Além da formação, é necessário que o candidato possua inglês em nível intermediário e noções avançadas do pacote Office.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

O processo seletivo ocorrerá em agosto e setembro, sendo composto de testes (online), redação, dinâmica de grupo, painel e entrevistas com a área de Recursos Humanos e gestores da Oi.

A empresa não informou o valor da bolsa-estágio. Os estagiários receberão também plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte e curso de inglês (de forma online).


Os interessados podem se inscrever até 31 de julho através do site da Oi (www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi).

No ano passado mais de 30 mil estudantes se inscreveram no Programa de Estágio. Durante o ano 205 deles foram efetivados como estagiários.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *