Processo Seletivo McDonald’s 2012 SP – 340 Vagas

Categorias: McDonald's - São Paulo - Vagas de emprego

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que selecionará 340 novos profissionais para atuar no McDonald’s em São Paulo, Capital.



Há 300 vagas para a função de atendente, 30 para gerente de plantão trainee e 10 para gerente de restaurante. As oportunidades são voltadas também para pessoas com deficiência.

Para concorrer ao cargo de atendente é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído pelo menos até o 5º ano do ensino fundamental. Os selecionados trabalharão no período da noite ou de madrugada. Não há necessidade de comprovar experiência na função.

O cargo de trainee exige que os jovens profissionais estejam cursando ou tenham acabado de se formar no ensino superior.



Para o cargo de gerente de restaurante é preciso ter concluído o ensino superior, além de comprovar já ter trabalhado com vendas e gestão de equipe.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário acessar o site www.mcdonalds.com.br, no menu "Trabalhe Conosco", ou entregar currículo no McDonald’s (nos restaurantes ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção) em dias úteis, das 8h às 17h.

A seleção é composta de dinâmica em grupo e entrevista individual.

Endereço Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s: Avenida Ipiranga, nº 367, República.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *