Allis oferece 250 vagas de trabalho na Bahia

Categorias: Allis - Bahia - Empregos - Vagas

A Allis, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 250 vagas, para candidatos da cidade de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, na Bahia.



As vagas em aberto são para a área de vendas, onde desse número total, 225 são para a função de Agente de Vendas e as outras 23 são para Supervisor de Vendas.

Para participar das respectivas vagas, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, idade a partir de 18 anos, experiência comprovada em vendas (para Agente de Vendas), veículo próprio e disponibilidade para viagens (para Supervisor de Vendas), criatividade, ótima comunicação interpessoal, organização, proatividade, disponibilidade total de horários e conhecimentos em informática.

A empresa denominada como contratante oferece salários que variam entre R$ 800,00 a R$ 1.400,00 mensais e ainda dispõe de benefícios, como vale-transporte ou taxa de quilometragem de acordo com a vaga, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.



Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente à filial localizada na Avenida Tancredo Neves, Ed. Cempre, sala 304, Pituba, Salvador, em frente ao Hospital Sara.

As etapas do processo seletivo consistem em entrevista inicial, dinâmica em grupo e entrevista individual com gestor da empresa. 

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *