Trainee ALL 2013 – Inscrições




A ALL (América Latina Logística) está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Podem participar do Programa os profissionais graduados em qualquer área entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

É exigido do candidato ter bons conhecimentos de informática, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade. São considerados diferenciais ter visão de empreendedor, iniciativa, autonomia e responsabilidade.


A duração do Programa é de 1 ano. Durante este período, o novo trainee passará por três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento On the Job e Programa de Desenvolvimento Gerencial.

Ao final do Programa, o trainee deverá apresentar um projeto inovador, que agregue valor para a ALL, podendo ser desde melhoria de processos até abertura de novos mercados.

Veja também:  Programa de Trainee Burger King 2019 - Vagas Abertas

A remuneração é compatível com o que é praticado pelo mercado e são oferecidos benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação nos lucros.


As etapas do processo seletivo são: avaliação do perfil, provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel regional e painel nacional. Todas as etapas têm caráter eliminatório e os candidatos serão notificados sobre a continuidade ou não no processo.

As inscrições podem ser feitas entre 22 de julho e 22 de agosto, através do site www.alltrainee.com.

Por Heloise Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *