Sine de Araucária (PR) oferece 230 Vagas de Trabalho

Categorias: Araucária - Emprego - Paraná - Sine

O município de Araucária, no Estado do Paraná, está divulgando novas oportunidades de emprego destinadas a homens e mulheres de diferentes áreas de atuação, que tenham os requisitos necessários para o preenchimento das funções oferecidas. Ao todo, são 230 novas vagas anunciadas através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município.



O objetivo da seleção é buscar profissionais em diferentes níveis de escolaridade, que venham a contribuir no crescimento econômico do comércio, indústrias e demais empresas da região.

Dessa forma, alguns dos cargos disponíveis correspondem a Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Linha de Produção, Camareira de Hotel, Conferente de Carga e Descarga, Conferente de Mercadoria, Cozinheiro de Restaurante, Encanador, Funileiro Industrial, Montador, Motoboy, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Carga e Descarga, Padeiro, Pedreiro, Preparador e Instalador de Lodo para Sondagem, Recepcionista e Serralheiro.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer ao SINE em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.



Vale lembrar que a sede do SINE fica localizada na Rodovia do Xisto, BR 476, nº 8.028.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments





  1. Sou do interior de São Paulo, gostaria de me candidatar para a vaga de encanador, se ainda estiver em aberto marceloxpdiretoria@gmail.com por favor me de um retorno. Obrigado

  2. Me ofereco p auxiliar de limpeza,auxiliar de cozinha, repositora,atendente.

  3. Preciso de emprego urgente pous moro aqui em Araucária sou motorista e motociclista mas ja trabalhei em almoxarifado e expedição também por favor me ajude

  4. Bom dia meu nome é Graziela sou cuidadora de idosos tenho ótima carta de referência e bastante cuidados e preciso de um trabalho de noite e fins de semana.
    Desde já agradeço





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *