Empregos em Salvador – 30 Vagas no SIMM

Categorias: Bahia - Emprego - SIMM - Salvador

Foram anunciadas 30 oportunidades de trabalho na região de Salvador, capital do estado da Bahia. As informações foram divulgadas pelo SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) do município.



Segundo os dados obtidos, as vagas são destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar no comércio, lojas e demais empresas da região.

Os cargos são divididos por grau de escolaridade. Dessa forma, para quem possui ensino fundamental, as funções correspondem a Açougueiro, Auxiliar de Padeiro e Auxiliar de Marceneiro.

Aos candidatos com ensino médio, as oportunidades compreendem os cargos de Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Cobrador Externo, Copeiro, Jardineiro, Sondador de Rotativa e Técnico de Edificações.



Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. São para Operador de Caixa, Recepcionista de Hotel, Repositor de Mercadorias e Vendedor Interno.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça a uma das unidades do SIMM em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para saber os endereços das unidades do SIMM, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *