CPAT de Campinas (SP) oferece 1.233 vagas de trabalho

Categorias: CPAT - Campinas - Empregos

Foram anunciadas 1.233 oportunidades de trabalho destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar nos comércios, lojas e empresas da região de Campinas, no Estado de São Paulo. As informações são de acordo com o CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) do município.



Os cargos são divididos por escolaridade. Dessa forma, para quem possuir o ensino fundamental, algumas das principais funções apresentadas correspondem a Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Cozinheiro Geral, Porteiro e Vendedor.

Para os candidatos com ensino médio, alguns dos cargos oferecidos são de Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Repositor, Operador de Caixa, Operador de Teleatendimento, Promotor de Vendas, Vendedor e Recepcionista Atendente.

Àqueles que possuem ensino superior, as vagas compreendem as funções de Monitor Infantil, Professor de Inglês, Psicólogo do Trabalho e Técnico de Edificações.



Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais e outras que não necessitam de escolaridade.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça a uma das unidades do CPAT em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para realizar um cadastro.

– Endereço Unidade 1: Avenida Campos Salles, nº 427, Centro.

– Endereço Unidade 2: Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 61, piso superior, Box 12, Terminal Hortoshopping.

Para obter mais informações acesse aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *