CIAT de Dourados (MS) oferece Novas Vagas de Emprego

O município de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, se destaca por ser um polo regional de Serviços e Agropecuário. Com forte influência de diversas culturas e do crescimento populacional, a região oferece diferentes segmentos de comércio e, consequentemente, mais oferta de emprego.

Com isso, o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) da cidade está divulgando novas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a atuar e auxiliar no progresso das indústrias da região.

Para participar, é necessário que o interessado compareça ao respectivo CIAT, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

As funções disponíveis correspondem aos cargos de Ajudante de Eletricista, Arrematadeira, Auxiliar de Marceneiro, Banhista de Animais Domésticos, Borracheiro, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro Geral, Desenhista Industrial Gráfico, Encarregado de Obras, Lavador de Automóveis, Marceneiro, Operador de Secador de Resíduos, Operador de Instalação de Ar Condicionado, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Vendedor Porta a Porta, Tosador de Animais Domésticos e Médico Clínico Geral.

Vale lembrar que a sede do CIAT de Itu fica situada no centro da cidade, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680 B.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.