JBS – Programa de Trainee 2013




A brasileira JBS, que atua principalmente na produção de proteína animal, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013 até o dia 30 de agosto. As vagas são para os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

Podem participar estudantes com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Administração de Produção, Administração de Produção e Logística, Administração Industrial, Agronegócios, Agronomia, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Agronegócios, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Industrial, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Veja também:  Programa de Trainee Vale 2019 - Inscrições, Vagas

O candidato deve ter inglês intermediário e disponibilidade para mudar de cidade. O Programa tem duração de 18 meses, com previsão para iniciar em janeiro de 2013.

As etapas do processo seletivo são prova de inglês e de lógica, dinâmica de grupo e painel.

Para se inscrever, basta acessar o site www.jbstrainee.com.br.


Por Heloise Monteiro

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *