Cury Construtora oferece 30 vagas de trabalho em São Paulo


A empresa Cury Construtora está abrindo 30 oportunidades profissionais para atuação na área da Grande São Paulo. As chances são para Engenharia, Obras, Administração e Vendas.


Para os profissionais que atuam na área da Engenharia, a empresa está à procura de Engenheiro de Orçamentos, Supervisor de Projetos, Projetista, Engenheiro de Planejamento, Desenhista Cadista e Analista de Inteligência de Mercado.


Para o preenchimento de vagas em suas obras localizadas na Grande São Paulo, a empresa abriu um processo de admissão para Coordenador de Obra, Engenheiro de Obra, Administrativo de Obra, Mestre de Obra e Técnico em Edificações.


A Cury também está buscando Assistente / Analista de Contas a Pagar, Assistente / Analista de Contas a Receber, Assistente / Analista de Tesouraria, Analista de Cobrança, Analista de Controladoria, Analista de Planejamento Financeiro e Assistente de SAC. Já para o setor de vendas, a empresa admite Corretor de Imóveis e Assistente Administrativo de Vendas.


Para concorrer às vagas é necessário ter formação técnica ou superior, o que varia de acordo com o cargo desejado.

No processo de seleção haverá as fases de entrevista individual, dinâmica de grupo e teste técnico. Os benefícios oferecidos pela empresa para os contratados são assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e refeição.

Para os interessados, o cadastro do currículo pode ser feito no portal www.cury.net. Também é possível enviar currículo para: rh@cury.net.

Por Felipe Araújo


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.