SIVC e CB Contact Center oferecem 150 vagas de emprego para PNEs


  

Portadores de necessidades especiais interessados em se realocar ou entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Há 150 oportunidades ofertadas pelo Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e pela empresa CB Contact Center. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A SIVC tem 130 postos de trabalho cadastrados envolvendo os cargos de Auxiliar de Manutenção, Divulgador, Repositor de Loja, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Loja, Empacotador e Ajudante de Cozinha.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, pois variam conforme o contratante.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.selursocial.org.br. A seleção será composta de análise curricular para posterior encaminhamento aos responsáveis pela oportunidade em aberto.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na NBS



As outras 20 oportunidades são para a CB Contact Center, na função de Auxiliar de Monitoria. Há vagas para atuar em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e em Bom Retiro, região central de São Paulo. Entre as exigências para essa oferta estão: ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática, bem como boa escrita e interpretação de texto.

Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Por Rafaela Fusieger


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *