Sine de Teresina (PI) oferece 184 vagas de trabalho


Teresina, capital do Estado do Piauí, destaca-se por ser um polo de progresso regional, em virtude dos vários setores industriais que possui, tais como têxtil, de confecções, de medicamentos, de construção civil, entre outros.


Neste contexto, é necessária uma grande quantidade de trabalhadores capacitados, dispostos a contribuir e crescer com o município, exercendo atividades que valorizem os mercados e atraiam clientes.


Sendo assim, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Teresina, está anunciando 184 novas vagas de trabalho, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade.


Os principais cargos disponíveis são de Técnico em Segurança no Trabalho, Vendedor de Consórcio, Vendedor Pracista, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Cobrador Externo, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Ajudante de Padeiro, Manicure, Ferreiro Armador na Construção Civil, Carpinteiro, Servente de Obras, Bombeiro Hidráulico, Passadeira de Peças Confeccionadas, Padeiro e Mecânico.


Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. São para Zelador, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Depósito, Telefonista, Vendedor Interno e Agente de Portaria.

Os interessados em concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer ao SINE em questão, localizado no centro da cidade, na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

Para obter mais informações clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment


  1. meu nome anos no e edilene tenho curso de informatica;desenvolvimento pessoal e inter pessoal e atendimento ao cliente e secretariado execultivo trabalhei quatro anos no paraiba tenho cadrastro no sine estou a procura de uma vaga para vendedor alguma vaga disponivel


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.