Processo Seletivo CAT 2012 SP – 657 Vagas para PNEs

Categorias: CAT - Portadores de Necessidades Especiais - São Paulo

Nesta semana, os Centros de Apoio ao Trabalho (CAT) da cidade de São Paulo estão com 657 vagas abertas para pessoas portadores de necessidades especiais.



A maioria das oportunidades é voltada para o setor administrativo, mas também há chances para telemarketing, entre outras. Algumas das vagas é para atendente de farmácia, recepcionista, repositor de supermercado, técnico de enfermagem, etc.

Os salários são bastante variáveis, podendo chegar a R$2.100,00. A escolaridade e requisitos exigidos para assumir a função também são bastante diferenciados. Quanto às deficiências, as mesmas podem ser visuais, auditivas, intelectuais, nanismo, ostomia, entre outras.

Além disso, existem oportunidades abertas em parceria do CAT com a WTorre. O projeto tem o objetivo de capacitar pessoas com necessidades especiais para trabalhar no ramo da construção civil. O curso de treinamento terá um ano de duração e, neste período, o selecionado receberá R$1.100,00 e outros benefícios.



Neste caso, são 80 vagas, mas cada turma de capacitação é composta por 20 pessoas.

As inscrições para quaisquer das vagas deverão ser realizadas diretamente nas unidades dos CATS, sendo que é necessário portar CPF, RG e carteira de trabalho.

Outras possibilidades são incluir o currículo no site: maisemprego.mte.gov.br ou www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente ou enviar para o e-mail eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Por Matheus Camargo

 



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *