Sam´s Club abre 163 vagas de emprego em vários Estados


Sam´s Club, pertencente à rede supermercadista Walmart, disponibilizou 163 vagas nas áreas de Operações, Varejo, Mercearia e Perecíveis.


As vagas são para os Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, além do Distrito Federal.


Os cargos disponibilizados são de Operador de Caixa, Fiscal Comercial, Encarregado de Departamento, Repositor de Mercadoria, Padeiro, Açougueiro e Auxiliar de Mercadorias.


Das 163 vagas, 36 serão preenchidas com profissionais portadores de deficiência.


A empresa designa como pré-requisito para contratação apenas ensino médio completo, experiência ou vivência no varejo, necessária principalmente para as áreas de Mercearia, Perecíveis e Operações. As demais vagas não exigem experiência, o que permite boas chances aos jovens interessados em se inserir no mercado de trabalho, ou aqueles que desejam retornar suas atividades.

É estritamente necessário que o profissional tenha grande disponibilidade de horário, principalmente aos feriados e finais de semana.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, contudo garante que é compatível com o mercado. Além da remuneração os profissionais serão beneficiados com assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

O processo de seleção será composto de diversas etapas, com formas diferentes de avaliação e todas com caráter eliminatório. Os profissionais portadores de deficiência serão apenas entrevistados pessoalmente.

Um treinamento teórico será oferecido para todos os profissionais.

Os interessados podem enviar os currículos, até o dia 30 de julho, para o endereço eletrônico: brchtdse@wal-mart.com.

Por Marina Lara


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.