SINE de Rio Grande (RS) oferece Novas Vagas de Emprego

O município de Rio Grande é considerado um dos mais ricos do estado do Rio Grande do Sul. Por possuir um porto de movimentação de cargas e uma refinaria de petróleo, a região é bastante importante para o Brasil.

Contudo, para melhor atender a variada população que movimenta o seu comércio, foi anunciada a abertura de novas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em diferentes segmentos de mercado. A informação foi divulgada pelo SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade.

Os principais cargos disponíveis são para Carpinteiro, Costureira, Caixa/Crediarista, Empregada Doméstica, Eletricista, Funileiro de Automóveis, Marceneiro, Montador de Andaimes, Mecânico de Manutenção Hidráulica, Mecânico Diesel, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Pedreiro, Recepcionista, Serralheiro e Técnico de Segurança no Trabalho.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Entre estas oportunidades estão vagas para Oficial de Serviços Gerais e Servente de Limpeza.

Para concorrer, o interessado deve comparecer ao respectivo SINE, localizado na Avenida Cedro, nº 343. É preciso levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. será que na idade que estou só sirvo para ser faxineira(não que seja uma tarefa menos importante que outra mas tenho qualificações em outras atividades e tempo de experiencia

  2. não estou encontrando a lista de vagas para a cidade de rio grande rs

  3. Estou há muito tempo atrás de emprego mais não consigo encontrar nada não tenho experiência na carteira só de ajudante embora entenda de pintura e já tenha trabalhado na área mais por não te comprovada em carteira fica muito difícil principalmente pras mulheres.

  4. estou a procura de emprego a cinco meses tenho esperiencia de dez anos como soldador montador e nada de trabalho.

  5. OI BOA TARDE TAMBEM ESTOU PROCURANDO EMPREGO, NAS AREÁS , POLO NAVAL, CONSTRUÇÃO CIVIL E [INDUSTRIAL] COMO FIRMA DE FERTILIZANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.