PAT de Mongaguá (SP) oferece 23 vagas de emprego


  

Mongaguá caracteriza-se por ser uma das cidades do Estado de São Paulo considerada estância balneária, que garante destaque por receber uma verba maior para a divulgação do turismo ecológico.

Neste contexto, por causa dos variados públicos que frequentam o município, Mongaguá deve oferecer comércios e empresas em diversos setores, onde existam profissionais capacitados para atender a demanda de mercado.

Por isso, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está anunciando a abertura de 23 oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Os cargos são divididos por gênero. Dessa forma, aos homens há vagas para Tapeceiro, Pizzaiolo, Pedreiro e Carpinteiro, sendo este último o cargo de maior destaque pela quantidade de vagas oferecidas, 10 no total.

Veja também:  Vagas de Emprego na Plantar em 2017

Para as mulheres, existe apenas 1 vaga disponível, na função de Cabeleireira.




Já para ambos os sexos, as vagas oferecidas correspondem a Vendedores de Comércio Varejista e Confeiteiro.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho no respectivo PAT, situado na Praça Jacoub Koukdjian, nº 167, 3º piso, Centro, para a realização de um cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






3 comentários em “PAT de Mongaguá (SP) oferece 23 vagas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *