Processo Seletivo Sine 2012 – 479 Vagas em Salvador

A Agência do Sistema Nacional de Empregos – Sine de Salvador, na Bahia, anunciou nesta quinta-feira (05), a abertura de 479 oportunidades profissionais distribuídas dentre vários setores e níveis de escolaridade.

Os cargos que mais contratam são os de: Operador de Telemarketing, Pedreiro e Promotor de Vendas. Vale informar que os salários ainda não foram divulgados.   Além das funções referidas acima, os candidatos podem concorrer às vagas de Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, Ajudante em Estruturas Metálicas, Alinhador de Pneus, Arquivista, Auxiliar de Cozinha em Hospital, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Mecânico de Motores a Diesel, Auxiliar Técnico de Eletrônicos, Babá, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Copeira de Hotel, Copeiro de Hospital, Cozinheiro Geral, Estagiário de Pedagogia, Instalador de Insufilm, Instalador de Som e Acessórios, Maitre, Mecânico de Injeção Eletrônica, Motoboy, Motorista Entregador, Técnico de Manutenção Eletrônica, Professor de Espanhol, Técnico em Segurança do Trabalho, dentre outras atividades.  

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá cmparecer ao Sine de Salvador, sediado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359, no Condomínio Torres do Iguatemi. O atendimento ocorre das 8h às 17h e os cadastros só serão feitos mediante a apresentação de Carteira de Trabalho e Documentos Pessoais.  

Saiba mais sobre Salvador:  

A cidade de Salvador é a capital da Bahia. Fundado há 463 anos, o município conta com uma área territorial de 706,799 km² e população composta por mais de 2,5 milhões de habitantes. Seu clima é Tropical Atlântico e sua economia é baseada na indústria e prestação de serviços.  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.