Sine e STQE oferecem 111 vagas de trabalho em Recife (PE)




O  SINE – Sistema Nacional de Emprego, em parceria com a STQE – Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, anunciou a oferta de 111 vagas  no Recife.

As empresas contratantes buscam profissionais com diferentes perfis, fato que amplia as chances dos candidatos.  


Do total de vagas, 17 serão destinadas a portadores de deficiência.  

As oportunidades são para os cargos de Agente de Coleta, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente/Balconista de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Financeiro, Cabeleireiro, Controlador de Pragas, Copeiro, Costureira em Geral, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Motor, Mecânico de Refrigeração, Mestre Carpinteiro, Motoboy, Panfleteiro, Pintor, Reformador de Móveis, Técnico de Edificações, Técnico de Refrigeração, Técnico de Sistema de Automação Industrial, Técnico Eletrônico, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.  

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Generali Brasil Seguros - Maio de 2018

Os candidatos devem se inscrever na agência mais próxima do STQE e para conferir os endereços das unidades, os interessados terão que acessar a página www.stqe.pe.gov.br. Na ocasião da candidatura, será  necessário apresentar os documentos pessoais, a Carteira de Trabalho e o currículo.  


Informações sobre Recife (PE):  

– Fundação: 1537;

– Cidades Vizinhas: Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Paulista;

– Clima: Tropical;

– Área Territorial: 217,494 km²;

– População: Aproximadamente 1,5 milhão de habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Empregos relacionados



3 comentários em “Sine e STQE oferecem 111 vagas de trabalho em Recife (PE)

  • · Editar

    sGostaria que as empresa mi desse a oportunidade de trabalhar pra concluir meus sonhos ums deles termina minha casa e fazer uma especializacao inspetor de solda e meu sonho mas vai se torna realidade (os senhores decide mi contrate nao vai se arrepende garanto obrigada desde ja) Lucia maria

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *