BRQ – Vagas de Emprego na área de TI – Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Brasília

Categorias: BRQ - Emprego - TI

A BRQ é uma empresa de Serviços de TI que já é considerada pelo IDC como a maior empresa nacional em aplicações no setor financeiro. Em 2011 a empresa já possuía 3.000 profissionais e R$ 350 milhões de faturamento. Devido ao constante crescimento, foi preciso abrir mais uma seleção que visa à contratação de novos profissionais.



As vagas oferecidas são para as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Brasília.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Nível Médio Completo ou Superior Incompleto: Analista de Sistemas Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Assistente Administrativo, Programador Pleno (Java/PL/SQL), Analista de Processos, Coordenador de Projetos, Programador Pleno, Consultor RMC, Tester Júnior, Estagiário Java, Jovem Aprendiz, Analista de Sistemas Pleno (Java), Analista de Sistemas Sênior (Java), Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior (Microsoft BizTalk), Arquiteto de Integração, Analista de Sistemas Pleno (.NET com TDD), Analista de Suporte Júnior (VMWARE e HYPER-V), Analista de Suporte Pleno (VMWARE e HYPER-V), Especialista de Vendas Técnicas, Analista de Desenvolvimento de Sistemas (C#, SQL Server e ASP. Net), Programador Pleno (.Net), Analista DBA Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas C# e Programador Sênior.
  • Nível Superior Completo: Programador Júnior (Java e PL/SQL), Estagiário de Suporte e Atendimento, Analista de Suporte Pleno (SharePoint) e Gerente de Projetos.
  • Nível Superior Incompleto ou Técnico Incompleto: Estagiário de Suporte e Analista de Qualidade.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.brq.com. Na página, é possível obter mais informações sobre as vagas.



Os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *