Agência do Trabalhador oferece 146 Vagas de Emprego no Distrito Federal


Estão sendo anunciadas 146 oportunidades para diversas áreas e postos de trabalho no Distrito Federal. As informações foram divulgadas através da Secretaria do Trabalho.


As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados. Portanto, os cargos disponíveis a quem possui ensino fundamental são de Ajudante de Instalação, Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Lanchonete, Cabeleireiro Escovista, Churrasqueiro, Cozinheiro Geral, Eletricista, Manicure, Mecânico de Ar Condicionado, Mecânico de Caminhão, Motorista de Caminhão com Munck, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas de Virar Chapas, Pedreiro, Pintor, Pizzaiolo, Serralheiro, Servente de Obras e Soldador.


Para aqueles que possuem ensino médio, as vagas correspondem às funções de Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Balconista, Chapeiro, Fiscal de Loja, Garçom, Motoboy, Padeiro, Vendedor no Comércio de Mercadorias, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.


Os salários oferecidos chegam a R$ 2 mil, dependendo do cargo.


Para participar da seleção, o interessado deve comparecer a uma Agência do Trabalhador no Distrito Federal e efetuar seu cadastro. Há ainda a opção de se cadastrar através da internet, pelo site www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.