Agência do Trabalhador oferece 104 Vagas de Emprego em Recife PE


A Agência do Trabalhador de Recife, no Estado de Pernambuco, anunciou a abertura de 104 novas vagas de emprego para diversos postos de trabalho na região.


As vagas são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Dessa forma, os cargos oferecidos a quem possui ensino fundamental são de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Serralheiro, Atendente de Mesa, Barman, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Mecânico de Automóvel, Mecânico Diesel, Montador, Pasteleiro e Vendedor Pracista.


Para quem possui ensino médio/técnico, as vagas correspondem às funções de Assistente de Vendas, Atendente/Balconista de Farmácia, Eletricista de Instalações De Prédios, Encarregado de Manutenção, Operador Financeiro, Técnico Eletrônico e Vendedor Interno.


O cargo disponível para aqueles que estão cursando o ensino superior é de Auxiliar Financeiro, com apenas 1 oportunidade.


Há também algumas vagas exclusivas às pessoas portadoras de necessidades especiais. São para Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Porteiro, Recepcionista e Servente de Obras.

Para concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça a uma das Agências do Trabalhador de Recife e realize seu cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.