Trabalho Home Office – CB Contact Center oferece 20 Vagas para Auxiliar de Monitoria




Pessoas portadoras de necessidades especiais podem se candidatar para trabalhar no modelo Home Office na CB Contact Center. O processo de seleção possui 20 vagas, sendo que todas são para o cargo de Auxiliar de Monitoria no setor de Qualidade e Processos.

A lotação das oportunidades é em São Caetano do Sul (SP) e São Paulo. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ser portador de necessidades especiais, ter nível médio completo, noções de informática, boa escrita e conhecimentos em interpretação de textos.


Os aprovados no processo de seleção serão contratados imediatamente e primeiro passarão por um período de treinamento, a ser realizado na empresa. O objetivo é informar sobre como funciona o processo de trabalho e as ferramentas. Os materiais necessários para a atividade serão fornecidos pela CB Contact Center. Além disso, os contratados serão acompanhados através de psicólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018

As pessoas interessadas deverão mandar o currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br. Os selecionados terão o retorno da empresa e passarão por outras etapas de seleção, mas as fases não foram informadas. Não foi especificada data limite para inscrição no processo.

Fonte: CB Contact Center


Por Matheus Camargo

Empregos relacionados



1 comentário em “Trabalho Home Office – CB Contact Center oferece 20 Vagas para Auxiliar de Monitoria

  • Bom dia eu ñ sou portadora de deficiência.. porem queria saber sobre vagas p/ trabalhos em casa… sou dona de casa e tenho um bebe…mas preciso muito de trabalho.
    por favor me respondam.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *