SINE-PI oferece 43 Vagas de Emprego em Teresina



O Serviço Nacional de Emprego (Sine) do Estado do Piauí divulgou nesta sexta-feira, dia 22 de junho, a abertura de 43 vagas de trabalho. As oportunidades são para diversas empresas da cidade de Teresina (PI).

Os cargos presentes no processo seletivo são os seguintes: Analista de Suporte Técnico, Apontador Industrial, Auxiliar de Técnico de Eletrônica, Carpinteiro, Costureira de Máquinas Industriais, Costureira em Geral, Costureiro na Confecção em Série, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Eletricista de Instalações Industriais, Eletricista de Manutenção em Geral, Estilista de Moda, Lavador de Carros, Mecânico de Equipamentos Industriais, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil, Modelista de Roupas, Operador de Máquinas Fixas, Pedreiro, Pizzaiolo, Serralheiro, Soldador, Técnico de Manutenção Eletrônica, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vendedor de Consórcio, Vendedor Pracista, entre outros.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego Abertas em Abril 2018


Os candidatos interessados devem se cadastrar no Sine para então concorrer às vagas. Para se cadastrar, é preciso que o profissional apresente os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Confira abaixo os endereços das unidades do Sine na cidade de Teresina:

  • Avenida José dos Santos e Silva, 1.380, Centro;
  • Avenida João XXIII, 865, Jockey Club;
  • Rua Deputado Antônio Gayoso, Q84, Dirceu Arcoverde;
  • Praça da Integração, S/N, Parque Piauí.

Por Larissa Mendes de Oliveira





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *