PAT de Itapetininga (SP) oferece 111 Vagas de Emprego




O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itapetininga, em São Paulo, anunciou na sexta-feira passada (dia 22 de junho) a abertura de 111 novas vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a candidatos com diversas formações e perfis profissionais. A maior parte das vagas está concentrada na atividade de Alimentador de Linha de Produção, que conta com 40 postos vagos.

As outras oportunidades são para os cargos de Açougueiro, Ajudante de Bar, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório de Advocacia, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Mecânico de Autos, Assistente Administrativo, Balconista de Crediário, Bordador a Máquina, Cabeleireiro Unissex, Caseiro, Comprador, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregada Doméstica, Empregada Doméstica Diarista, Estagiário em Engenharia Mecânica, Forneiro, Instalador de Equipamentos de Comunicação, Inspetor de Alunos de Escola Privada, Inspetor de Qualidade, Lavador de Carros, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel, Mecânico de Motocicletas, Montador de Móveis, Montador Soldador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Máquina de Cortar e Dobrar Papelão, Operador de Retroescavadeira, Padeiro, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Soldador de Veículos, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico Mecânico, Trabalhador na Manutenção de Edificações, Vendedor de Comércio Varejista, Vendedor de Comércio Atacadista e Vendedor no Comércio de Mercadorias.

Veja também:  Empregos na TIM - Vagas Abertas em Setembro 2018

Quem quiser garantir a sua vaga, deverá se cadastrar, das 8h às 16h, na unidade do PAT localizada na Rua Coronel Afonso, número 790, no Centro da cidade. Para realizar o cadastramento é preciso que o candidato leve os documentos pessoais, o currículo e a carteira de trabalho.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Empregos relacionados



3 comentários em “PAT de Itapetininga (SP) oferece 111 Vagas de Emprego

  • Boa noite eu gostaria de trabalhar na área de caseiro tenho 4 filhos mas apenas 3 morram comigo meu marido entende de jardinagem carpa piscina eu tbm já trabalhei como cozinheira arrumadeira mas

  • · Editar

    Sou modelista e estou querendo me mudar para o interior e estou procurando um emprego em confecção para trabalhar na área de modelagem. Obrigada eluiza

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *