Empregos no Sine de Juazeiro do Norte (CE) – 273 Vagas

Categorias: Ceará - Emprego - Juazeiro do Norte - Sine

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Juazeiro do Norte, no Ceará, anunciou esta semana a abertura de 273 vagas de emprego. As ofertas variam muito nas suas características. Há inclusive chances de trabalho para a fábrica da Sadia em Mato Grosso.



Confira alguns dos cargos oferecidos: Auxiliar de Linha de Produção, Babá, Costureira de Confecções, Cozinheira de Restaurante, Empregado Doméstico, Líder de Estoque, Fiscal de Loja, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas, Recepcionista, Vendedor Interno e Vendedor Externo.

A oportunidade que disponibiliza o maior número de vagas é o de Auxiliar de Linha de Produção (com 200 oportunidades), em seguida temos Vendedor Externo (com 20 oportunidades). Logo depois, temos Empregado Doméstico (com 10 oportunidades).

Quem estiver interessado em concorrer a alguma das vagas oferecidas, deve se dirigir ao Sine portando os documentos pessoais, bem como a Carteira de Trabalho para realizar o cadastro. O Sine de Juazeiro do Norte fica localizado na Rua São Pedro, número 309, no Centro da cidade.



Quem quiser obter mais informações sobre as vagas, deve ligar para o telefone (88) 3102-1110.

Por D.Soares



Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments





  1. ñ to conseguindo entrar no sait maisemprego.mte.gov.br e eu ja fiz o cadrastro.

  2. Sou residente da cidade de Marabá no Pará, e gostaria de trabalhar em Juazeiro do Norte, como Supervisor de Vendas, tenho bastante experiência. Como posso me candidatar?

  3. Sou messylucas de juazeiro do norte tenho curso de instrutor de trânsito e gostaria de arumar enprego en juazeiro! Caso alguém interece meu imai l:messylucas.gordin@gmail.com

  4. Sou Edilania e preciso trabalhar moro em juazeiro do norte por favor entrar em contato 998343654.

  5. Sou Edilania e preciso trabalhar em qualquer área. Tenho pouco tempo de experiência como recepcionista e muito tempo como vendedora quem quiser me contratar é só entrar em contato 998343654.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *