PAT de São José dos Campos (SP) oferece 165 chances de emprego




Foi anunciada a abertura de 165 novas oportunidades de trabalho destinadas a candidatos em diferentes áreas profissionais e níveis de escolaridade, para atuação na cidade de São José dos Campos, localizada no Estado de São Paulo. As informações são do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município.

Aos candidatos que possuem ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Consultor de Vendas, Copeiro, Cuidador de Idosos, Empregada Doméstica, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador e Operador de Trator de Esteira.


Para aqueles com ensino médio, as vagas compreendem as funções de Atendente de Balcão, Chefe de Cozinha, Consultor de Vendas, Corretor de Imóveis, Cozinheiro Geral, Eletricista, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Esteticista, Instalador de Alarme, Mecânico de Empilhadeira, Porteiro de Edifícios, Recepcionista, Representante Comercial Autônomo e Vigilante.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Qualirede - Julho 2018

Os cargos disponíveis aos candidatos com ensino superior são de Assistente Administrativo e Assistente de Publicidade, ambos sendo estágio.

Há ainda algumas funções em que o nível de escolaridade não é exigido: Açougueiro, Desossador, Empregada Doméstica, Vendedor Porta a Porta e Marceneiro de Móveis.


É importante observar que o cargo de Consultor de Vendas está disponível para nível fundamental e médio e o cargo de Empregada Doméstica, para fundamental e, também, sem exigência de escolaridade.

Os interessados em concorrer a uma oportunidade devem comparecer à sede do PAT em questão e realizar o cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal e Carteira de Trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *