Starbucks Coffee oferece 120 vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro

Anuncie sua vaga.

  

A cafeteria Starbucks Coffee Company está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar 120 novos profissionais para as franquias de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Do total de vagas para São Paulo, 20 são para a função de Supervisor e 70 para a função de Atendente das unidades das zonas sul, oeste e Avenida Paulista. Do total de vagas para o Rio de Janeiro, 10 são para função de Supervisor e 20 são para a função de Atendente para as regiões de Niterói, Barra da Tijuca, São Conrado, Ipanema, Botafogo, Leblon e centro carioca. A empresa não exige experiência anterior na função.

Veja também:  Empregos na Gol - Vagas para Profissionais com Mais de 50 Anos

Se você possui idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de trabalhar em escala de revezamento (incluindo os finais de semana) e gosta de trabalhar junto ao público, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Starbucks Brasil.




Além do salário mensal fixo, os supervisores e atendentes selecionados vão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição na loja, vale-transporte, desconto de 20% em produtos da marca Starbucks, entre outros benefícios.

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por JV


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *