Starbucks Coffee oferece 120 vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro



A cafeteria Starbucks Coffee Company está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar 120 novos profissionais para as franquias de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Do total de vagas para São Paulo, 20 são para a função de Supervisor e 70 para a função de Atendente das unidades das zonas sul, oeste e Avenida Paulista. Do total de vagas para o Rio de Janeiro, 10 são para função de Supervisor e 20 são para a função de Atendente para as regiões de Niterói, Barra da Tijuca, São Conrado, Ipanema, Botafogo, Leblon e centro carioca. A empresa não exige experiência anterior na função.



Se você possui idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de trabalhar em escala de revezamento (incluindo os finais de semana) e gosta de trabalhar junto ao público, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Starbucks Brasil.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Portocred - Julho de 2018

Além do salário mensal fixo, os supervisores e atendentes selecionados vão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição na loja, vale-transporte, desconto de 20% em produtos da marca Starbucks, entre outros benefícios.

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.



Por JV



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *