Processo Seletivo Santander 2012 – 230 Vagas para Portadoras de necessidades Especiais



O banco Santander abriu o período de contratações de pessoas portadoras de necessidades especiais (PNEs). Os contratados deverão atuar nas unidades da instituição financeira dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Todas as oportunidades são para trabalhar nas agências do Santander. Para poderem concorrer, os candidatos devem ter 18 anos de idade ou mais e nível médio completo. Cada candidato será avaliado de acordo com sãs habilidades e, então, colocado no cargo mais adequado. Por isso, dependendo da função, o salário é variado, bem como a carga horária.



Não foram informadas as etapas pelas quais os candidatos aos cargos passarão. No entanto, o Santander afirma que o programa de desenvolvimento profissional dos portadores de necessidades especiais inclui a acessibilidade, atração, contratação, seleção,sensibilização de gestores e equipes, vivência, acompanhamento através de indicadores e encontros presenciais e retenção.

Veja também:  Vagas PCD em Belo Horizonte (MG) 2018 - Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Os interessados devem se candidatar através do cadastro do currículo no site www.pagepcd.com.br. A data limite de inscrição é de 15 de julho, sendo que o link para as inscrições é o quadro “Santander – Confira as oportunidades” e, na próxima página, "Oportunidades".

Por Matheus Camargo





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *