FGTAS de Passo Fundo (RS) oferece 198 chances de emprego

Anuncie sua vaga.

  

Foram abertas 198 oportunidades de emprego em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Vale ressaltar que do total de vagas oferecidas, 32 serão destinadas a  candidatos portadores de necessidades especiais.

De acordo com  a FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, as chances envolvem vários setores e níveis de escolaridade.   As vagas são para os cargos de Abatedor, Açougueiro, Agente de Portaria, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Estruturas Metálicas, Ajudante de Motorista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Produção, Caixa de Supermercado, Chacareiro, Eletricista de Instalações Industriais, Empacotador, Empregado Doméstico, Guarda, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos Industriais, Montador de Estruturas Metálicas, Oficial de Serviços Diversos, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquina Pneumática, Repositor em Supermercado, Soldador, Vendedor de Comércio, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Armazenista, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão/Farmácia, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Mercearia, Auxiliar de Depósito, Empacotador, Operador de Caixa e Operador de Caixa em Farmácia.  

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Uber - 2018

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas na Sede da FGTAS, localizada na  Avenida Brasil, 651, no Centro da cidade. Os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho serão exigidos no ato do cadastramento.  




As vagas anteriormente referidas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “FGTAS de Passo Fundo (RS) oferece 198 chances de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *