Processo Seletivo FGTAS 2012 RS – 37 Vagas

Anuncie sua vaga.

  

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, através de sua unidade em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, acaba de apresentar 37 vagas de emprego.

As chances são para variados graus de escolarização e diversos setores do mercado.  

Alguns dos cargos disponíveis no processo seletivo são os seguintes: Abatedor, Ajudante de Pintor de Móveis, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Mecânico de Autos, Chapeador, Costureira em Geral, Cozinheiro, Crediarista, Estampador, Faxineira, Instalador de Persianas, Montador de Estruturas, Operador de Torno CNC, Pedreiro, Pintor de Móveis, Servente de Obras, Vendedor Pracista e Montador de Calçados.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio no UniRitter



Alguns desses postos poderão ser ocupados por candidatos portadores de necessidades especiais.   De acordo com a publicação feita na última segunda-feira (18) pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, os interessados devem comparecer o quanto antes na Agência da FGTAS, localizada na Avenida Pinheiro Machado,  883, no Centro de Veranópolis.

Ao se inscrever, os candidatos terão que apresentar: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Curriculo e Comprovante de Residência.  Vale ressaltar que alterações podem ocorrer em relação as vagas divulgadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira  


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *