Lojas Renner – 300 Vagas de Emprego em São Paulo SP

A Renner, uma das principais redes de lojas de departamento do Brasil, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 300 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Assistente de Vendas, Assistente de Produtos, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja e Operador de Caixa.

Para participar, os candidatos devem entregar o currículo nos dias 25 e 26 de junho, das 10:00 às 17:00, na loja Renner do Shopping Light (R. Coronel Xavier de Toledo, número 23, em São Paulo-SP).

Para as oportunidades de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Armazenagem e Fiscal de Loja, é necessário ter Ensino Fundamental completo.

Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento

Já para a função de Auxiliar de Loja, é exigido o Ensino Médio em curso.

Por fim, os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Produtos, exigem o Ensino Médio completo.

As oportunidades também incluem jovens aprendizes e pessoas com algum tipo de deficiência.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua mais de 18 anos, tenha bom relacionamento interpessoal, possua boa comunicação e tenha capacidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana também é um item obrigatório.

A Renner conta hoje com 170 lojas no Brasil. Cada colaborador é incentivado pela empresa por meio de treinamentos durante o ano. Como benefícios, a empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Veja também:  Emprego Temporário de Fim de Ano - Principais Áreas que abrem Vagas

Por Natali Alencar

 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *