Trainee Telefônica Vivo 2012 – Inscrições

Anuncie sua vaga.

  

As inscrições já estão abertas para o Programa de Trainee 2012 da empresa de telecomunicações Telefônica Vivo.

São oferecidas 30 vagas para quem concluiu o ensino superior, entre junho de 2010 e junho de 2012, em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Gestão Ambiental, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou Engenharias (de Produção, de Materiais, de Telecomunicações, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial ou Mecatrônica). 

Além da escolaridade, também se exige que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e/ou espanhol e dominem o pacote Office.

Veja também:  Programa de Trainee Falconi 2018

A empresa não revelou o valor do salário e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados, porém, foi informado que os participantes receberão bolsa para cursar pós-graduação na área de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se inscrever no site www.traineetelefonicavivo.com.br. O prazo para inscrições ficará aberto até o dia 2 de julho de 2012




O programa terá duração de um ano, acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e terá início na segunda quinzena de agosto.

A Telefônica Vivo é a maior operadora integrada do país, tanto em número de clientes como em receita. Além do Brasil, ela está presente em mais 24 países e conta com mais de 285 mil colaboradores no mundo todo.

Veja também:  Raízen - Programa de Estágio e Trainee 2018

Saiba mais sobre o Programa e sobre a empresa nesse link.

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *