McDonald’s oferece 500 vagas de trabalho em São Paulo – Atendente de Restaurante



500 vagas de emprego estão sendo oferecidas nos McDonald’s de São Paulo. Todas as oportunidades são para o cargo de Atendente em Restaurante. Além destas vagas, a expectativa é que outras duas mil sejam abertas até dezembro de 2012.

Para concorrer a uma das oportunidades, a empresa exige que o candidato tenha 16 anos ou mais e possua algumas características, como facilidade de trabalhar em equipe, facilidade de comunicação e dinamismo. Candidatos portadores de necessidades especiais também podem se candidatar a uma das oportunidades. Todas as vagas são para início imediato e efetivas. O período de trabalho é tanto noturno quanto diurno.



Os candidatos serão avaliados através de entrevista e dinâmica de grupo. O retorno para os contratados será feito ainda no mesmo dia de avaliação.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Manaus AM - Julho de 2018

Para os interessados, o envio do currículo deve ser feito através do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco”. Outras duas alternativas são entregar o resumo das habilidades diretamente em algum dos restaurantes McDonald’s de São Paulo ou ainda no Centro de Recrutamento e Seleção, que fica na Avenida Ipiranga, 367. No Centro, o currículo deve ser entregue de segunda a sexta-feira, entre o horário das 8h às 17h. Ainda pode-se agendar uma entrevista ligando para o telefone (11) 3257-5881.

Por Matheus Camargo





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *