CST de São Paulo oferece 4.446 vagas de trabalho



Uma interessante chance está aberta para o mercado de trabalho na Grande São Paulo, pois um centro de intermediação, o CST (Centro de Solidariedade do Trabalhador), está com inscrições abertas para 4.446 vagas para a região metropolitana da capital paulista, sendo que deste total, 34 serão destinadas a pessoas portadoras de deficiências físicas, 3.257 vagas serão para aqueles que residem perto do local de trabalho e 1.155 chances são para a Grande São Paulo (Guarulhos, Osasco e ABC Paulista).

As inscrições para esta seleção podem ser feitas até o preenchimento completo das vagas oferecidas. Os interessados devem se inscrever indo à sede do CST com carteira profissional, Carteira de Identidade, Certificado de Reservista e Currículo.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018


Considerando a distribuição das oportunidades, para a região do Centro de São Paulo são 1.112 chances para cargos como Operador de Telemarketing, Auxiliar de Cobrança, Porteiro, Atendente de Supermercado, Agente de Produção, Encanador, Assessor de Diretoria e Assistente de Serviços.

Para a Zona Oeste são 841 vagas para Operador de Telemarketing, Atendente de Lanchonete e Recepcionista Atendente. Já na Zona Leste são disponibilizadas chances para Conferente de Mercadorias, Operador de Telemarketing e Vendedor Interno.

Na Zona Sul são 475 vagas para cargos como Manobrista, Auxiliar de Limpeza e Recepcionista. E, por último, na Zona Norte são 262 chances para funções como Conferente de Mercadorias, Operador de Telemarketing e Faxineiro.

Veja também:  Vagas de Trainee Abertas no IBOPE - Junho 2018


Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *