Programa de Trainee Editora Abril 2012



A Editora Abril está com as inscrições abertas para seu tradicional Programa de Trainee. São apenas 10 vagas para pessoas que tenham se formado de dezembro de 2010 até dezembro de 2012.

Para participar o candidato deve ter noções de informática, principalmente dos programas do pacote Office, e possuir conhecimentos de nível avançado de língua inglesa.



O local de trabalho é apenas a cidade de São Paulo, mas as inscrições são abertas para candidatos de todas as regiões, desde que tenham os seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Psicologia e Relações Internacionais.

Além do salário, a empresa oferece vários benefícios para os trainees, como participação nos resultados, previdência privada, assistência médica e plano farmácia, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cooperativa de crédito, associação de funcionários, assinaturas gratuitas da VEJA e EXAME, desconto na compra de produtos da Abril, estacionamento e alimentação no local.

Veja também:  Vagas de Trainee no Santander 2019

Os interessados em participar e que se inscreverem, passarão por um processo de seleção com algumas etapas, como testes online de Inglês, Português e Raciocínio Lógico, dinâmicas de grupo e redação, painel de negócios, entrevista oral em Inglês (por telefone) e entrevistas com RH e executivos da empresa.



As inscrições vão até o dia 2 de setembro. Para realizá-las e obter mais informações, basta acessar o site da empresa.

Por Isabela Biz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *