Indústria de tecidos oferece 65 vagas de trabalho no Rio de Janeiro




Outra possibilidade interessante surge no mercado de trabalho nacional, pois uma grande indústria de tecidos está com as inscrições abertas para a seleção de 65 profissionais. Deste total de chances, 45 são para a função de Costureira e 20 são para a função de Auxiliar de Costura para atuação na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas durante o mês de junho de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Largo São Francisco, número 42, 6º andar, Bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Grupo Novezala de Recursos Humanos – empresa que irá organizar a seleção. Os interessados em participar desta seleção devem possuir ensino fundamental completo e ser do sexo feminino.

Veja também:  Cultura Inglesa - Vagas de Emprego em SP 2018

A remuneração inicial oferecida é de R$ 622,00 a R$ 695,00 além dos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde; além da existência de plano de carreira e promoção feita por meio de seleção interna na empresa.

A indústria de tecidos contratante investe em treinamento de adaptação das novas funcionárias ao maquinário utilizado e as principais atividades feitas pelas profissionais selecionadas serão: costura, montagem de peças e verificação de qualidade.

Por Ana Camila Neves Morais


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *