Processo Seletivo PAT 2012 SP – 55 Vagas de Emprego



O  Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bariri, em São Paulo,  anunciou que há 55 postos de trabalho a serem preenchidos no município.

Localizada na microrregião de Jaú a 330 Km da Capital SP, tem como municípios visinhos: Arealva, Bocaina, Boa Esperança do Sul, Boracéia, Itajú, Ibitinga, Itapuí e Pederneiras.



Com área territorial de aproximadamente 440.600 Km², tem população em torno de 31 mil habitantes.

Todas as ofertas profissionais partem de empresas privadas, distribuídas em setores diversos, dentre os quais listados abaixo:  

Motorista, Estagiário de Designer Gráfico, Estagiário de  Comunicação Social, Representante Comercial, Torneiro Mecânico Convencional, Operador de Máquinas, Programador, Torneiro Mecânico Ferramenteiro, Lombador, Vendedor Interno e Externo, Instalador e Reparador de Linhas Aéreas, Serviços Gerais, Técnico em Informática, Mecânico de Manutenção Industrial, Mecânico de Motocicletas, Auxiliar de Cozinha, Padeiro, Balconista de Padaria, dentre outros.

Veja também:  Empregos no PAT - Vagas em Itapetininga SP - Fevereiro 2018


As oportunidades referidas acima, são passíveis de alteração.  

Aos interessados em se candidatar a uma vaga, o processo seletivo ocorrerá no próprio PAT de Bariri, que fica localizado na Rua Camilo Resegue, 68, no Centro da cidade. Para o cadastramento,serão exigidos apresentação de documentos pessoais, além da carteira de trabalho.

Para a obter mais informações ou esclarecimento de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o PAT, através do telefone  (14) 3662-3888

Roberto Linck Pontes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *