Vagas de Emprego para Operador de Atendimento – Rio de Janeiro RJ



Estão abertas 9 vagas para a função de Operador de Atendimento em uma empresa de médio porte localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O salário base inicial para esta função é de R$ 700,00 líquidos mensais, para uma carga horária de trabalho em escala 6×1, de segunda-feira a sábado, com folgas definidas aos domingos e feriados.



O contratado será responsável em abrir a porta de entrada do estabelecimento para os clientes e, quando for necessário, auxiliar as recepcionistas na entrega dos exames.

Os interessados devem obrigatoriamente ser do sexo masculino, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir ensino médio completo (2° grau), saber lidar com pessoas e ter disponibilidade para trabalhar no horário das 6h00 às 15h00 (principalmente aos sábados).

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018

A contratante fornece benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, uniforme, palestras e participação nos resultados da empresa.



Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para talentorh02@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no assunto).

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *