Whirlpool Latin America – Programa de Trainee 2013



A empresa Whirlpool Latin America está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. Para participar é fundamental que o candidato tenha concluído seu curso superior entre julho de 2010 e dezembro de 2012.

Inglês fluente e disponibilidade para morar em outras cidades, Estados e até em outros países são alguns dos pré-requisitos. A duração do Programa é de 2 anos e 3 meses e avaliações semestrais do trainee serão realizadas com o objetivo de acompanhar sua carreira.



Durante este longo período, ele passará por treinamentos técnicos e comportamentais, além de ter a chance de desenvolver um projeto fora do Brasil.

Ao concluir o primeiro ano do Programa, os trainees que tiverem obtido os melhores resultados poderão concorrer ao Summer Job, uma temporada de aprendizado em alguma sede da empresa no mundo.

Veja também:  Inscrições para o Programa de Trainee HSM 2018

Você poderá fazer a sua inscrição através do site www.whirlpooltrainee.com.br até o dia 18 de junho. A etapa final do processo é passar por uma entrevista individual com o presidente e os diretores da empresa.



A Whirlpool Latin America é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, atuando no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Ela tem fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM) e está entre as 20 empresas modelo em sustentabilidade, segundo o Guia Exame de Sustentabilidade.

Por Heloise Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *