Horenze RH abre 13 chances de trabalho em São Paulo




A Horenze RH, empresa especializada no ramo de consultoria em Recursos Humanos, está com um número total de 13 vagas em aberto para a função de Operador de Cobrança para atuar na cidade de São Paulo, capital.

O funcionário responsável pela função dará suporte para a empresa na área de cobrança, entrando em contato com os clientes da empresa por telefone com a intenção de cobrar devidos créditos em pendência.


O salário inicial oferecido pela empresa é de R$ 600,00 mensais líquidos, para uma carga horária de trabalho em escala de 6×1 de segunda a sexta-feira, com folgas aos domingos e feriados ou de acordo com a necessidade da empresa. Os benefícios adicionais serão definidos no ato da entrevista de acordo com a disponibilidade oferecida pela empresa.

Veja também:  CPAT - Vagas de Emprego abertas em Campinas - Dezembro 2017

Os interessados em participar da seleção devem possuir os seguintes requisitos: experiência na área de cobrança em geral, ensino médio completo ou estar cursando, disponibilidade para começar em início imediato, residir próximo ou ter fácil acesso à região do bairro Alphaville, agilidade em digitação e negociação por telefone, ser comunicativo, persistente e ter bons conhecimentos básicos em informática.

Os candidatos que quiserem concorrer às vagas devem se cadastrar através da internet, pelo site www.empregos.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *