SineBahia oferece 125 Vagas de Emprego em Salvador BA

Nesta terça-feira (dia 29 de maio), o SineBahia (Sistema Nacional de Empregos do Estado da Bahia) anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Das 125 oportunidades oferecidas, a maioria exige como requisito básico a experiência anterior na função.

Os cargos destinados às pessoas que possuem ensino fundamental são para Auxiliar de Operações de Obras, Bordadeira, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Estofador de Móveis, Fiscal de Obras, Impressor Flexográfico e Instalador de Som e Acessórios.

Já para os candidatos com ensino médio/técnico, as funções são para Consultor Externo de Vendas, Copeiro de Hospital, Corretor de Imóveis, Encarregado de Costura, Instalador de Sistemas de Segurança, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Refrigeração, Operador de Bate Estaca, Operador de Caixa, Técnico de Manutenção em Informática, Vendedor Externo, Vendedor Porta a Porta, Vidraceiro de Varandas e Técnico em Enfermagem de UTI.

Por fim, aqueles que possuem ensino superior podem se candidatar ao cargo de Administrador de Edifícios.

Para participar, o interessado deve comparecer à Unidade Central do SineBahia em Salvador (Av. Antônio Carlos Magalhães, número 3.339, loja 1, Condomínio Torres do Iguatemi). Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3452-8626.

Por Anne A. Matioli Dias

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. oi gostaria muito de trabalhar ja completei 2grau completo cursei o webdesign aprendo as coisas rapida so ter a oportunidade, obriga pela atenção;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.