Sine de Unaí (MG) abre 35 chances de emprego

Anuncie sua vaga.

  

Foram anunciadas 35 vagas de emprego para atuação no município de Unaí, localizado no Estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações divulgadas pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego) da respectiva cidade, o quadro de vagas apresentado, nesta terça-feira (29/05), corresponde a diferentes áreas e exigem, em sua maioria, experiência mínima de 6 meses na função pretendida.

Os cargos oferecidos correspondem a Estivador de Pluma, Doméstica, Operador de Telescópio, Repositor (alfabetizado e nível fundamental); Fiscal em Contabilidade, Representante Comercial (nível médio); Auxiliar Administrativo, Engenheiro Agrônomo e Gerente de Fazenda (nível superior).




Além disso, há vagas também para Almoxarife, Bordadeira, Cuidador de Idoso, Manicure, Motoboy, Prensista, Soldador, Serviços Gerais, Vaqueiro, Vendedor Externo, Guarda Noturno e Consultor de Vendas, que não exigem escolaridade específica.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Os interessados em concorrer a alguma das oportunidades acima, devem comparecer à sede do Sine da cidade, levando a documentação pessoal e a carteira de trabalho para o cadastro.

É importante salientar que, para participar do processo de seleção, o candidato precisa verificar as observações de cada função e constatar se possui os requisitos exigidos e especificados no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Unaí.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “Sine de Unaí (MG) abre 35 chances de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *