Droga Raia abre 300 chances de emprego para PNEs




A Droga Raia está com um processo seletivo aberto para a contração de 300 novos funcionários, sendo estes portadores de necessidades especiais. As vagas são para os seguintes Estados:

  • Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O processo seletivo está sendo feito em parceria com a empresa de recrutamento Monster, site líder em recrutamento online que está presente em mais de 20 países.


As vagas estão sendo disponibilizadas através do Programa Especial de Inclusão de Pessoas com Deficiência, desenvolvido pela Droga Raia sob o nome de "Lado a Lado". O programa promove o empregado proporcional treinamento contínuo, plano de carreira, jornada a partir de 4 horas diárias, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto farmácia, entre outros benefícios.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Reposição, Consultor de Beleza, Atendente, Balconista e Suporte Operacional.

Entre os requisitos os candidatos deverão preencher as seguintes exigências: ter idade acima de 18 anos, apresentar laudo médico ou então o certificado de reabilitação profissional que pode ser conseguido junto ao INSS e ter ensino fundamental já completado.


O candidato não precisa ter experiência no cargo ao qual se candidatará, sendo esta uma ótima opção para quem está em busca do primeiro emprego.

Os interessados deverão acessar o site abaixo para realizar a inscrição e obter mais informações: lwmonster.provisorio.ws.

Por Russel

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *