Programa de Estágio Geração Coca-Cola 2012




A Coca-Cola, multinacional no segmento de produção e distribuição de bebidas, deu início ao seu Programa de Estágio Geração Coca-Cola 2012.

Entre os pré-requisitos, a empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado e estejam cursando o penúltimo ano do Ensino Superior nos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda. 


Serão disponibilizadas 30 vagas para atuação no Estado de Pernambuco, no Complexo Industrial Portuário de Suape, e nas cidades de Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela companhia.

Veja também:  Programa de Trainee VLI 2019

A data final para realizar as inscrições será 31 de maio. Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão enviar o currículo para o seguinte e-mail: geracaococacola@c2consultoria.com.br


A marca está presente em mais de 200 países e, atualmente, emprega cerca de 53 mil funcionários diretos e gera, ainda, cerca de 500 mil empregos indiretos em todo o mundo. A Coca-Cola Guararapes, fundada desde 1983, tem cerca de 3.200 funcionários e conta com quatro fábricas, localizadas no Nordeste.

Por Helena Cortez 

Empregos relacionados



1 comentário em “Programa de Estágio Geração Coca-Cola 2012

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *