Allis oferece 50 Vagas para Operador de Teleatendimento – São Paulo SP



A Allis, empresa líder no ramo de recursos humanos, está realizando um processo seletivo  para preenchimento de 50 vagas de emprego em São Paulo (SP). As oportunidades são para uma empresa de grande porte na área de Medicina e Saúde.

As vagas oferecidas são para a função de Operador de Teleatendimento Receptivo.



Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Caso o candidato possua nível superior, será um grande diferencial.

O salário oferecido aos selecionados varia de R$ 760,00 a R$ 1.000. Além da remuneração mensal, a empresa ainda oferece vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição, participação no resultados, entre outros benefícios.

Veja também:  CPAT - Vagas de Emprego abertas em Campinas - Dezembro 2017

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo duas entrevistas pessoais e uma dinâmica de grupo.



Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Dr. Bráulio Gomes, número 36, 1º andar, em São Paulo-SP. A seleção ocorre até o dia 25 de maio, no horário das 10h00 ou das 14h00.

É necessário que os candidatos levem o currículo atualizado e os documentos pessoais. As pessoas do sexo masculino também devem apresentar a carteira de reservista.

O candidato ainda poderá se inscrever através da internet, pelo site www.allis.com.br (pesquisar pela vaga de número 108822).

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *