McDonald’s oferece 3 mil vagas de trabalho



O McDonald’s, uma das maiores empresas de fast food do mundo, abriu processo seletivo para contratação de 3 mil funcionários. Há oportunidades para todos os Estados brasileiros. Somente para a cidade de São Paulo há mil vagas para o cargo de Atendente nos três turnos de trabalho (madrugada, diurno e noturno). Existem também vagas para pessoas com deficiência.

Para participar do processo seletivo para o cargo de Atendente, é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino médio completo ou em curso.



A empresa responsável pela seleção é a Monster, especialista em recrutamento online. Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio deste link.

A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até o fim deste ano, a fim de suprir as necessidades do plano de expansão do McDonald’s no Brasil.

Veja também:  Programa de Estágio Scania 2018 - Inscrições

Além de salários competitivos, a empresa oferece benefícios como: treinamento certificado, seguro de vida, assistência médica e odontológica e alimentação no trabalho.



Outro diferencial é a possibilidade de crescimento profissional, já que aproximadamente 80% dos funcionários em postos de liderança iniciaram como Atendentes nas unidades da rede.

O McDonald’s tem, atualmente, 670 restaurantes e 60 McCafés.

Por Letícia Alves



1 comentário em “McDonald’s oferece 3 mil vagas de trabalho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *