Programa de Trainee Banco Santander 2012

Anuncie sua vaga.

  

O Banco Santander está com 188 vagas disponíveis para jovens trainees, os interessados devem ter formação entre os meses de julho de 2010 e julho de 2012. Os cursos requisitados são: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou Marketing.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 16 de maio e os aprovados irão ser convocados para atuarem em agências do Santander distribuídas em 18 Estados brasileiros além daquelas presentes no Distrito Federal.

O candidato que já possuir experiência com vendas terá um importante diferencial a seu favor.




O banco Santander vai oferecer para aqueles que ingressarem no programa um curso de formação com duração aproximada de 4 meses, sendo que, logo após a conclusão, os jovens irão atuar como Gerentes de Relacionamento, com foco no atendimento aos clientes.

Veja também:  Programa de Trainee Rodobens 2018 - Vagas

Não foi divulgado o valor a ser pago, porém entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e também participação nos lucros.

Os interessados devem acessar o site abaixo, onde encontrarão todas as demais informações sobre o Programa de Trainee Santander e onde também poderão se inscrever: www.vivatalentos.com.br/traineeredesantander.

Por Russel


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *