Simm abre 34 chances de emprego em Salvador (BA)





Nesta sexta-feira (27/04), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) da cidade de Salvador, na Bahia, anunciou a apresentação de 34 oportunidades de trabalho, a serem distribuídas a candidatos de diferentes níveis de escolaridade.

Àqueles que são alfabetizados e/ou possuem ensino fundamental completo, os cargos correspondem a Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Eletricista de Ônibus, Mecânico de Autos, Patisseiro e Vulcanizador de Lonas.


Os cargos destinados a quem está cursando o ensino médio ou já concluiu são de Agente de Viagem, Assistente Administrativo, Cabeleireiro, Auxiliar Técnico de Informática, Eletricista de Autos, Gerente de Bar, Lavador de Carros, Lavador de Roupas em Máquinas Industriais, Pizzaiolo, Polidor de Automóveis e Técnico de Obras.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019 - Vagas Abertas

Para quem tem o ensino superior concluído ou está em curso, as oportunidades são para os cargos de Advogado, Arte-Finalista, Contador e Encarregado de Suprimentos.

Conforme informado pelo Simm, a vaga para Assistente Administrativo é destinada a candidatos portadores de deficiência.


Os interessados devem comparecer a uma unidade do Simm da cidade, levando consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certificado de escolaridade e número do PIS/PASEP.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *